sábado, 3 de julho de 2010

Caminho na minha direção

Eu não sei qual é o caminho
Eu só sei qual é a direção
Eu não sei qual é o seu caminho
Nem o rumo do seu coração
Eu só sei que quando eu surgir
Eu quero a luz
No olhar nítido que você conduz
E nessa estrada quero te encontrar
Sozinho
E poder falar
O que o meu coração quer dizer
Eu não sei o caminho
Só sei a direção que vou seguir
Eu não sei qual é o seu caminho
E nem a direção do seu coração
Só sei que quando eu chegar
A luz vai me iluminar
A voz que sai da minha boca
não vai condenar
Os seus gestos,
O seu jeito
De dizer que foi
Que não estará mais ali
Naquele instante
Naquele momento que passamos juntos
Uma vez
Agora é:
Fato passado
Lembranças de um momento que não volta mais
E terei que seguir meu caminho
Naquela direção que só eu sei
E a direção é a mim mesmo
Caminho sozinha
Mas vou chegar a luz
Dos meus olhos nítidos
E ver que:
Eu não posso encontrar
O caminho certo
nos seus passos.
Franciny Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário