quarta-feira, 5 de maio de 2010

Um tempo ou Agora?
Eu queria um tempo ou agora
Jogar tudo fora
E, talvez não voltar
Correr sob meus limites
Deixar tudo e todos feito lembranças frescas
Eu queria por um tempo ou agora
Apagar as lembranças daquele tempo
Em que fui alguém com olhos aveludados
Que sentia o aroma rosado da vida
Eu queria por um tempo ou agora
Dizer um breve "até logo"
Olhar o horizonte que me cercar
E nada pensar, inferir, refletir...
Eu queria por um tempo ou agora
Deixar as angústias extravasarem pela minha pele
Ultrapassarem as paredes do meu coração
E misturarem-se ao vento
Ventania
Eu queria por um tempo ou agora
Guardar na memória
As minhas palavras
As minhas constantes
As minhas incertezas
Os meus desequilíbrios
Os meus risos
O meus choros
As minhas vitórias
As minhas derrotas
Os meus amores
As minhas desilusões
Guardar
no intuito, a mim
Tendo a certeza de que vivi cada um desses momentos
Por um momento ou por agora.


5 comentários: