segunda-feira, 7 de junho de 2010

Realmente, hoje, quero enaltecer-me em palavras, gestos e observações.
Talvez, apenas hoje, fui a manhã fria que cala as vozes despertadas.
Talvez, apenas hoje, fui como o meio do dia que alimenta o cotidiano
Talvez, apenas hoje, fui o final da tarde de outono fria e gélida a causar
calafrios aos corpos em mudança de temperatura.
Talvez, apenas hoje, fui a brisa, o calor, o frio, fui um conjunto de emoções.
Novamente, amanhã, serei alguém cheia de emoções, sensações e pensamentos
Ora vagos, ora completos
Ora compreensíveis, ora inimagináveis,
Novamente, alguém em mudança constante:
Alguém nômade caminhando por direções plenas
Alguém livre numa cadeia de grades invisíveis
Alguém em busca de respostas
Alguém em busca de tudo e de nada
Cheia de antíteses, hipérboles e pleonamos
Viciada em sonhos e emoções
Sob o caminho de luz, turvo e distante
A espera de se encontrar...
A espera de se compreender...
Ao encontro de si
E com a percepção de que:
A vida é feita de caminhos onde o tudo e o nada estão na mesma direção.

se te encontras sob a cabiceira a pensar em quem és e aonde queres estar
parabenizo-te,
alguns deixam de procurar por si e passam a viver o outro,
sem ao menos se sentir
sem ao menos se encontrar
alguns sentem medo de viverem sentimentos
por medo de perderem os limites vazios
de uma alma insegura, fria, mas cheia de vontades de amar.
Ame a ti,
só assim poderás ceder ao outro.
Frase refletida do dia: Não esqueça de reparar na simplicidade: a genealidade está no respirar, no observar e no cultuar do vivo, tocável e admirável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário