terça-feira, 1 de junho de 2010

Mau Plágio

Eu odeio me pegar pensando em você, mesmo depois da amargura que me causou
Eu odeio querer ter notícias suas, mesmo não querendo lembrar da sua existência
Eu odeio cada pedaço de mim quando quer te encontrar, mesmo não conseguindo baní-lo de mim
Eu odeio perder o controle de mim mesma
Eu odeio esse estágio de pura burrice em que me encontro ainda
Eu odeio perceber que ainda sou fraca
Eu odeio todo esse sentimento teimoso que ainda persiste em estar aqui
Eu odeio ter que perder o meu tempo para me iludir com você
Eu odeio tanto essa minha incapacidade de superar, rapidamente
Eu, realmente, odeio. Porque eu sempre evitei, sempre me protegi e quando eu abaixei a guarda, houve a desilusão.
Não que eu acredite em contos de fadas, eles nunca existiram na minha vida
Não pude sonhar, enquanto alguns brincavam na sua infância, tive que aprender a me virar, tive que aprende a sorrir querendo chorar, desde cedo. Isso me fortaleceu, e me ajudou a criar armaduras, mas que ainda falham, ainda me deixam na mão por uma miragem de felicidade instantânea.
Odeio ainda mais porque mostrei-me em alma, minhas fraquezas, minhas forças.
Só consigo odiar esse estágio patético.


Que sáia logo de mim, toda essa bobagem.

Um comentário:

  1. Eu odeio tudo isso!

    rs

    Lindooooooooooooooo seu blog amiga, beijão Gaby.

    ResponderExcluir