domingo, 18 de abril de 2010

É só um pedaço






É só um pedaço


Um pedaço do dia que paro

Um pedaço das horas que reparo

Um pedaço dos minutos, caro!


É só um pedaço


Um pedaço dos pensamentos, raro

Um pedaço dos sentimentos, claro

Um pedaço dos desejos: declaro


É só um pedaço


É um pedaço bonito

Um pedaço raro

É um pedaço tranquilo

Um pedaço raro

É um pedaço de encanto


Um pedaço.


observação: Poesia da época em que me encantava. Não sei o por quê de colocá-la agora que não faz mais sentido, não mais existe esse pedaço. Não sei o por quê compartilhá-la, ela traz lembranças boas, tão boas que, hoje, não acredito em seu não sentido. Mas, por meio dela, lembro-me dos dias em que me fizeram sorrir, me fizeram chorar de saudade, me fizeram viver coisas boas. Talvez o sentido dela seja provar o que eu vivi, e ficou para tráz. Mas o fato é que a vida é assim mesmo, as vezes, queremos nos doar, mas não querem receber e vice-versa! ( um desabafo )


Um comentário: