quarta-feira, 21 de abril de 2010

Freedom!

Não há figura melhor, desenho melhor que possa ilustrar a riqueza dos meus próximos dias.

Neles, voarei, conhecerei pessoas novas, novos assuntos, novos lugares...
Neles sorrirei com as novidades!

Voar, voar, voar, viajar, mesmo que com cunho de responsabilidade, é a melhor coisa para mim, neste momentos e em alguns outros. Gosto de me sentir livre!
Gosto de me sentir solta!

Gosto de voar e voltar! Mas voar cada vez mais...

Como digo: "Queria poder ter asas..."

observação: Galerinha do blog que me acompanha, que lê as minhas escritas, e que vêem meus desenhos e expressões, aviso-lhes que ficarei, desde o presente post até, acredito que, o dia 26 de abril sem postar. Mas adianto: virá muita coisa boa!!! Continuem acompanhando. Franzinha.

Um comentário: