quarta-feira, 28 de abril de 2010


Nesse lugar só nós dois
Tum, tum, tum. tummmm
Eu procurei palavras doces para te falar
Mas o que encontrei foram flores
Eu vou te dar...
Nos seus olhos eu vejo a verdade
Que coragem...
Em seus olhos eu vejo a minha ânsia
De te amar...
Mas o mundo gira todo segundo
Ahn, ahn, ahn...á
Eu fico aqui a te esperar
Toda com sono
Toda ansiosa
Toda misteriosa
Eu vou te encontrar essa noite
Cadê seu sorriso que coisa linda.
Ele vem chegando...
Ele ven surgindo...
Cadê os olhos para eu me enxergar?
Ele está se abrindo
Bem devagar...
Mas quando passa o anoitecer
O que eu vejo não é você
Cadê seus olhos?
O seu sorriso?
São coisas da minha imaginzação
Porque eu não penso mais em mim
Eu me perco em você
É isso agora
Agora é isso
É eu pensar
E me esquecer
Ahn ahn ahn á
Abre a janela do seu quarto
Minhas lembranças vão passar
Minha vóz vai transmitir
O que o meu coração quer falar
E você vai me ouvir
Tão baixinha, tão querida
Você vai me encontrar
Pois agora quem sonha
É você no meu lugar
Lá Lá Lá Lá Lá
Nã Nã Nã Nã Ná
No meu, meu lugar
No meu, meu lugar
No meu, meu lugar
No meu lugar.
observação: Alguma saudade, alguns resqúicios, "flashs" dos bons momentos que passei em um passado não tão distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário